top of page

Professor

O professor convidado para o Sapateia Recife 2019 é o sapateador Dudu Martinz, de São Paulo. Dudu vai ministrar as aulas do workshop e se apresentar em nossa Mostra Coreográfica! Conheça mais do artista:

DUDU MARTINZ, sapateador, iniciou seus estudos em sapateado americano em 1998 no Ballet Quartier Latin em Santo André, SP.
Teve aulas em cursos e workshops com importantes sapateadores como Christiane Matallo, Steven Harper, Marchina, Cintia Martin, Chloé Arnold, Jason Samuels Smith, entre muitos outros.

Desde 2005 atua também como professor e coreógrafo. Lecionou em importantes escolas de dança e teatro musical de SP, como Ballet Paula Castro, Promenade Studio de Dança, Escola Wolf Maya, TeenBroadway, entre outros. Atualmente é professor da Casa de Artes Operária, PEC Studio em Sorocaba, além de dirigir e lecionar em seu studio, Grupo TAPZ.

Star.jpg

É diretor, coreógrafo e sapateador do Grupo TAPZ de Sapateado Americano, grupo conhecido pelas apresentações a céu aberto na Avenida Paulista e seu espetáculo “Tap Beatles”. É vencedor do Desafio Tap in Rio 2018 e sapateador convidado a se apresentar na Noite de Gala do Brazil International Tap Festival de 2015 a 2017. Conquistou também o 3º lugar como sapateador solista no Festival de Joinville  de 2018.

É criador e diretor do Festival SampaTapz em comemoração ao Dia Internacional do Sapateado em Sp. Foi professor do Festival Copasetic no Rio de Janeiro em 2018, do WorkTap em Marília em 2018 e é professor convidado do Sapateia Recife 2019

Na televisão, participou como sapateador dos programas Domingão do Faustão, Programa do Jô, Lazinho com Você da Rede Globo, Programa Silvio Santos do SBT, Hora do Faro da Rede Record e Santa Receita da TV Aparecida, além de participar como bailarino do show Criança Esperança da Rede Globo por três anos.
Participou dos musicais “O Musical dos Musicais” de Wolf Maya, “RockShow” de Hudson Glauber e supervisão de Wolf Maya e “Crazy for You” com direção de José Possi Netto, ao lado de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello. Coreografou o musical “A Princesinha” da Fundação Lia Maria Aguiar de Campos do Jordão.

bottom of page